quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Eu preciso ser melhor. I need to be better.



É como se tivessem lupas em meus olhos,
E todo preconceito, injustiça e insensibilidade me saltassem aos olhos,
Indigno-me com o que vejo,
Doe-me como a vida é dura para algumas pessoas,
Desligo a TV, fecho o jornal, mudo de site.
Olhe-me no espelho, e as lupas permanecem,
Vejo cada preconceito, cada mau conceito escondido em mim,
Vejo ele enraizado em minhas ações, luto contra,
Oro, peço a Deus que me perdoe e me faça melhor,
Contemplo minha insensibilidade,
Revolto-me com minha paralisia.
Sim, existe um mundo melhor...
Na verdade é um reino,
E nele todos são príncipes e princesas,
Há um Rei, um Rei justo que adotou todos como filhos.
Esqueça todos os reis que conheceu na história ou em Game Of Thrones,
Este Rei é diferente, Ele é bom, Ele é justo, Ele é Santo.
Se você gosta de servos, precisa aprender urgente a servir,
Porque neste Reino um serve ao outro,
Não há classe social, não há altivez nos olhos, nem beijinho no ombro,
Pense, este Reino existe e está a caminho de nós.
Você quer morar nele? Você quer se habilitar a viver nele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário