sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Procura-se Amor



Hoje tive um sonho e acordei chorando...

No sonho estava aguardando em um saguão de aeroporto, eu e meu esposo, e próximo a nós tinha uma mulher maltrapilho deitada no chão do aeroporto. Meu coração apertava por fazer algo por aquela mulher, oferecer comida, uma hospedagem, fazer alguma coisa...

Neste momento uma pessoa fala alguma coisa com a mulher, uma menina, filha de um casal ao lado, tenta se aproximar, abraçar a mulher, mas os pais não deixam. A mulher maltrapilho fica triste desapontada, a criança também fica triste. Pensei neste momento, nós não nascemos com estas barreiras, rejeições e nojosinhos, os criamos dentro de nós.

As lágrimas escorreram dos meus olhos, era humilhação, rejeição demais, não poder receber um abraço. Pensei em levantar, dá um abraço, oferecer comida, usar meus pontos pra pagar umas diárias de hotel pra ela... me custaria tão pouco... Mas não tive tempo porque neste exato momento, a mulher levantou-se, apareceu uma funcionária dizendo que aquilo era um teste de como aceitávamos as pessoas, a mulher levantou-se e começou a falar...

Não passamos no teste. Não fizemos nada e comecei a chorar de verdade até que acordei.
Somos testados todos os dias... O que estamos fazendo?

“Seja constante o amor fraternal. Não se esqueçam da hospitalidade; foi praticando-a que, sem o saber, alguns acolheram anjos.” Hebreus 13:1-2.

“Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.” Mateus 25:40

Nenhum comentário:

Postar um comentário