quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Retrospectiva 2008


Primeiro, gostaria de explicar o título,
Sim, trata-se de um texto antigo(2008) que resolvi publicar agora,
Por que? Porque essas coisas acontecem todos os dias,
As alegrias e tristezas são rotinas,
O que precisamos sempre é seguir em frente,
Keep Walking!

"Viver exageradamente feliz!"
Era o dizer do calendário deste ano.
Respiro fundo, dou um suspiro...
Quanta coisa aconteceu.
O que posso dizer é que vivi exageradamente feliz,
Com todo meu fôlego...
Vivi com todos meus sentimentos,
Fui até o fim dos meus ex-medos,
E sair mais forte, mais sábia.
Alcancei a plena felicidade de contentamento,
Atingi também o vale da tristeza,
Segui caminhos espinhosos, desérticos...
Quase perdi a esperança, mas não perdi.
Um grito de desespero de m'alma, surpreende-me...
Ainda respirava, sobrevivi!

Então, depois do frio e nublado Inverno,
As flores ressurgiram,
As cores ganhavam aroma no terreno do meu coração,
A Primavera chegava...

Então como as folhas secas dão lugar às lindas pétalas,
Também abri a porta, deixei que novos ares incendiassem meu casulo,
Acreditei novamente, e era somente isso que bastava,
De coração limpo tentei mais uma vez, e encontrei um tesouro precioso,
Tive grandes sonhos, grandes atitudes, grandes amizades,
Me despedi de amigos, me separei de amigos, doeu e ainda sinto saudades,
Um aperto, mas valorizo cada um e prossegui,
Me formei!
Descobri o Amor e amei!

...

Nunca tenha medo de viver um sonho,
Nunca tenha medo de viver,
Frustrações acontecem todos os dias,
O que importa é o que te deixa mais forte,
Sua fé, sua persistência em fazer dá certo,
Até o dia em que a porta se abrir...
Ou até o dia que você simplesmente encontre um novo caminho,
E descubra aliviado "que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus".

Don't be afraid!
Don't be afraid!
"But seek ye first the kingdom of God, and his righteousness; and all these things shall be added unto you!" Matthew 6:33

Nenhum comentário:

Postar um comentário